Bem vindos!

Olá, meu nome é Carolina Rego e sou a administradora do Blog, Agradeço a visita de vocês e espero que gostem de tudo,esse blog, é um espaço para idéias ,conceitos e poesias, enfim, uma miscelânea de coisas interessantes e novidades!E arte,muita arte!Em livros e fotografias, músicas e poesias!Beijos estrelados a todos!

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Com vontade de mudar logo,mais uma vez!
Com vontade de estar com quem me entenda
que tenha a mesma fé que eu tenho
Na vida,nas pessoas,na santidade

Com vontade de aprender mais e ser mais legal
Com vontade de fazer diferente
Com vontade de amar mais e melhor
Com vontade de mim!

Amor sem vontade é vazio
Frio 
Vontade sem amor 
é iniciativa
mas pira

Pau de dar em doido
me socorre
bate nessa minha cabeça dura 
E manda embora essa vontade 
De saber mais do que o mundo
De ver tudo,ser tudo
E não ser nada!

(Carolina Rego)

Nenhum comentário:

Postar um comentário