Bem vindos!

Olá, meu nome é Carolina Rego e sou a administradora do Blog, Agradeço a visita de vocês e espero que gostem de tudo,esse blog, é um espaço para idéias ,conceitos e poesias, enfim, uma miscelânea de coisas interessantes e novidades!E arte,muita arte!Em livros e fotografias, músicas e poesias!Beijos estrelados a todos!

sábado, 1 de junho de 2013

Voa tempo
Tempo
Voa
Passa por mim
E leva pra longe
A impaciência
A saudade
O desgaste
Venta sobre a minha vida
Carrega meus sentimentos
Espalha meus sentidos
Ensina a esperar
Tempo, tempo
Pare,quando necessário
Nos momentos de intimidade
Na maturidade
Voa, quando oportuno
No desespero
Na rotina
Na solidão
Quero ter você para viver
Quero fazer e acontecer
Quero me espalhar
Também voar
Todo dia
Voa tempo
Tempo voa

(Carolina Rego)

Nenhum comentário:

Postar um comentário